Sociología de la comunicación y los medios. Éric Maigret. México, Fondo de Cultura Económica. 2005
Downloads
Como Citar
APA
Martín-Barbero, J. (2006). Sociología de la comunicación y los medios. Éric Maigret. México, Fondo de Cultura Económica. 2005. Revista Colombiana de Sociología, (26), 261–263. https://revistas.unal.edu.co/index.php/recs/article/view/11399
ACM
[1]
Martín-Barbero, J. 2006. Sociología de la comunicación y los medios. Éric Maigret. México, Fondo de Cultura Económica. 2005. Revista Colombiana de Sociología. 26 (jan. 2006), 261–263.
ACS
(1)
Martín-Barbero, J. Sociología de la comunicación y los medios. Éric Maigret. México, Fondo de Cultura Económica. 2005. Rev. colomb. soc. 2006, 261-263.
ABNT
MARTÍN-BARBERO, J. Sociología de la comunicación y los medios. Éric Maigret. México, Fondo de Cultura Económica. 2005. Revista Colombiana de Sociología, [S. l.], n. 26, p. 261–263, 2006. Disponível em: https://revistas.unal.edu.co/index.php/recs/article/view/11399. Acesso em: 28 abr. 2025.
Chicago
Martín-Barbero, Jesús. 2006. “Sociología de la comunicación y los medios. Éric Maigret. México, Fondo de Cultura Económica. 2005”. Revista Colombiana De Sociología, nº 26 (janeiro):261-63. https://revistas.unal.edu.co/index.php/recs/article/view/11399.
Harvard
Martín-Barbero, J. (2006) “Sociología de la comunicación y los medios. Éric Maigret. México, Fondo de Cultura Económica. 2005”, Revista Colombiana de Sociología, (26), p. 261–263. Disponível em: https://revistas.unal.edu.co/index.php/recs/article/view/11399 (Acessado: 28 abril 2025).
IEEE
[1]
J. Martín-Barbero, “Sociología de la comunicación y los medios. Éric Maigret. México, Fondo de Cultura Económica. 2005”, Rev. colomb. soc., nº 26, p. 261–263, jan. 2006.
MLA
Martín-Barbero, J. “Sociología de la comunicación y los medios. Éric Maigret. México, Fondo de Cultura Económica. 2005”. Revista Colombiana de Sociología, nº 26, janeiro de 2006, p. 261-3, https://revistas.unal.edu.co/index.php/recs/article/view/11399.
Turabian
Martín-Barbero, Jesús. “Sociología de la comunicación y los medios. Éric Maigret. México, Fondo de Cultura Económica. 2005”. Revista Colombiana de Sociología, no. 26 (janeiro 1, 2006): 261–263. Acessado abril 28, 2025. https://revistas.unal.edu.co/index.php/recs/article/view/11399.
Vancouver
1.
Martín-Barbero J. Sociología de la comunicación y los medios. Éric Maigret. México, Fondo de Cultura Económica. 2005. Rev. colomb. soc. [Internet]. 1º de janeiro de 2006 [citado 28º de abril de 2025];(26):261-3. Disponível em: https://revistas.unal.edu.co/index.php/recs/article/view/11399
Baixar Citação
Acessos à página de resumo
1551
Downloads
Licença
A RCS não carga para a apresentação, a evacuação e a publicação dos artigos.
Esta revista proporciona acesso imediato acesso gratuito ao conteúdo revista em conformidade com o princípio de que disponibilizar gratuitamente ao público suporta um prefeito Intercâmbio de Conhecimentos Global da ONU.
A Revista Colombiana de Sociología é regido no âmbito da Política Creative Commons 4.0